Eu e uma amiga conversando sobre um certo "monstro mundial da língüística aplicada" que dá aulas na minha faculdade. O cara exige que todos os alunos leiam todos os textos para a aula, ou...
eu: se ele descobrir que vocÊ não leu o que acontece?
eu: se ele descobrir que vocÊ não leu o que acontece?
a prova é em inglês?
ela: depende do dia
eu: :s
ela: ou ele da escândalo e te marca ou te manda pra fora.
- manda pra fora? tipo 5a série? gente, que babaca.
e se eu não sair?
- aí vc n passa. ele marca seu nome. vc vai ser alfinetado um pouquinho ao longo do semestre.
- caraaalho. que babaaaaca. ninguém bate nele?
- se n leu, nem vá.
ninguém. o CV dele é tão longo quanto um rolo de papel higiênico
ninguém. o CV dele é tão longo quanto um rolo de papel higiênico
- e tem a mesma funcionalidade, né?
4 comentários:
A-D-O-R-E-I!
CV longo - rolo de papel higiênico.
genial, genial
posso roubar a idéia?
como assim? você têm CVs sobrando aí?
curriculum vitae?
claro. não há de ser comando vermelho.
Postar um comentário