o junípero
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Eu consegui, sem querer, gastar exatamente a quantia que eu tinha em conta. Os centavos, inclusive, de modo que estou com 0,0 de saldo. É o tipo de coisa que a gente precisa registrar, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário