quinta-feira, 11 de junho de 2009


André diz (13:52):
então, tudo bem?
acordei cedo e de bom humor.
acho que tem o dedo de deus na história.
meu nome não é joni diz (13:53):
é?
deus é safado, sai metendo o dedo onde não deve...
é um fura olho
dedo duro
pederasta...
enfim.

2 comentários:

André Lira disse...

Vô contar com a parcimônia interpretativa dos outros leitores do seu blog, Jun. heheheh.
abraço!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Mto bom.

Ai, deus é sehr sehr komplex Subjekt. e eu ainda acredito em destino, aí q fode tudo, literalmente, né, fode mesmo. duas tatuagens falando de destino. mas e Deus? tá aí metendo o dedo na vida ou sabe -se lá onde no André.