Porque segunda feira virou o pior dia da semana depois que as aulas de FundItal acabaram prematuramente. Ainda por cima, não tinha mais LitIngle, só sobrou inglês. Segunda-feira, sete e meia da manhã, sintaxe COM SEMINÁRIOS. Não é pra ir, né?
Aí eu fico em casa lendo e, no meio do banho (porque é sempre no banho que eu penso), começo a pensar no prejuízo de matar a aula, por ter tirado 8,6 na primeira prova, etc...
No final das contas, a culpa não é grande porque na minha cabeça inglês não é matéria para notas altas mesmo. Concluí que nunca tirei um nove em inglês - a não ser no inglês 5, considerado o mais difícil. Isso diz algo sobre mim?
Um comentário:
Postar um comentário